Charles atualiza súditos sobre estado de saúde da rainha Elizabeth II

A monarca chegou a ser hospitalizada, mas voltou à ativa nesta semana

atualizado 11/11/2021 15:54

Reprodução/The Sun

O primogênito da rainha Elizabeth II, o príncipe Charles, afirmou aos súditos e fãs, nesta quinta-feira (11/11), que sua mãe “está bem”, ao ser questionado sobre como a monarca está por passar por uma breve internação.

0

Durante uma visita do príncipe de Gales a uma filial do banco NatWest, em Londres, uma multidão se reuniu em volta do membro real. Nesse momento, um homem questionou: “Príncipe Charles, como está sua mãe?”. Prontamente, ele respondeu: “Ela está bem. Obrigada”. A informação foi compartilhada pelo jornal britânico The Sun.

No último mês, o estado de saúde da monarca ligou um sinal de alerta nos admiradores da família real. Após ser proibida de ingerir bebida alcóolica e passar uma noite internada em um hospital, Elizabeth cancelou uma série de compromissos por ordens médicas. O feito, inesperado, gerou preocupação.

Um afago, ainda nessa semana, foi quando a rainha apareceu dirigindo seu carro pelas ruas do palácio. A notícia afastou qualquer alarde negativo quanto à sua condição de saúde. Seus compromissos, no entanto, seguem suspensos, para que a monarca descanse.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias