Príncipe Charles vai às lágrimas com declaração de William

"Não pude acreditar. Fiquei profundamente tocado e comovido com o que ele disse", confessou o príncipe de Gales

atualizado 25/10/2021 17:40

principe william e charles@kensingtonroyal/Reprodução/Instagram

O príncipe William falou sobre a emoção de herdar o ducado da Cornualha do pai, o príncipe Charles, no documentário Prince Charles: Inside the Duchy of Cornwall, disponível na Amazon Prime. “Comecei a pensar em como vou herdar o ducado um dia e o que vou fazer com ele. Eu acho que [a propriedade] é muito importante, sobre o ângulo da família, eu realmente acho”, declarou William.

O príncipe ainda disse que, quando chegar a hora, pretende passar o império imobiliário para os próprios filhos: George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3.

A declaração do marido de Kate Middleton levou o príncipe Charles às lágrimas. Recentemente, ao falar sobre o documentário, o primogênito da rainha Elizabeth II confessou: “Quando eu vi, não pude acreditar. Fiquei profundamente tocado e comovido com o que ele disse.”

“Francamente, isso me reduziu às lágrimas. Porque, de repente, pensei: só de ouvir isso dele fez com que os últimos 50 anos valessem a pena”, continuou.

0

 

 

Charles é William se aproximaram muito nos últimos anos, graças ao desejo comum de proteger a monarquia.

Ao The Sun, a especialista em realeza britânica Emily Andrews declarou: “Nos últimos dois anos, eles se tornaram muito mais próximos. Em parte, isso é natural à medida que envelhecem e percebem seus valores compartilhados – um atual príncipe de Gales e seu sucessor. Mas, também tem sido uma necessidade, já que a instituição sofreu golpes em sua reputação.”

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias