“Cansada e angustiada”, rainha viaja para fugir de polêmica com Harry

Uma fonte revelou ao The Sun que Elizabeth está preocupada com o livro que ele lançará ano que vem

atualizado 25/07/2021 17:01

Príncipe Harry, Meghan Markle e rainha Elizabeth IIMax Mumby/Indigo/Getty Images

O anúncio de que Harry está escrevendo sua primeira autobiografia, prevista para ser lançada no ano que vem, abalou as estruturas da realeza. Quem não aguentou a pressão foi a rainha Elizabeth. Uma fonte revelou ao The Sun que, “cansada e angustiada”, ela teria feito uma viagem para o Castelo de Balmoral, na Escócia, a fim de tentar superar o mais recente escândalo.

A monarca tem 95 anos. Essa é a sua primeira viagem para um lugar mais distante desde a morte do marido, o príncipe Philip, em abril.

“Ela mal podia esperar para ir embora. Ainda está sofrendo profundamente e queria escapar das coisas, está extremamente cansada e angustiada”, contou. “Faz apenas pouco mais de três meses desde que Philip foi enterrado, então, o anúncio do livro é incrivelmente insensível”, prosseguiu o informante do tabloide.

Rainha Elizabeth
Rainha Elizabeth

“Mas Sua Majestade disse à família e à equipe que a única maneira de lidar com isso é superando-a. Ela realmente surpreendeu alguns funcionários com sua reação contida ao livro – embora a sugestão de que outro pudesse ser lançado depois que ela morresse não tenha ajudado”, finalizou.

Mudança

Harry mora nos Estados Unidos desde o ano passado. Ele se mudou depois de abrir mão do cargo no alto escalão da realeza ao lado da mulher, Meghan, e do filho, Archie, hoje com 2 anos. Na Califórnia, onde vivem, eles também tiveram Lilibet Diana, segunda filha do casal, que nasceu no mês passado.

0

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias