Vigilantes do Peso libera programa gratuito na quarentena

Objetivo é ajudar as pessoas a manterem o bem-estar físico e mental durante a pandemia

atualizado 22/04/2020 17:29

iStock

O medo e a ansiedade provocados pela pandemia do novo coronavírus têm impulsionado as pessoas a comerem mais (e, em muitos casos, pior). Para ajudar no controle da perigosa fome emocional, o famoso programa de reeducação alimentar Vigilantes do Peso anunciou o acesso gratuito a seu protocolo de bem-estar por um mês, além do lançamento de uma plataforma com receitas saudáveis e dicas de treino.

“Acreditamos que hábitos mais saudáveis podem se encaixar na vida de qualquer pessoa. Por isso, em tempos em que ficar em casa é necessário, oferecemos para os nossos associados, e para as pessoas em geral, ferramentas que possam ajudar a criar uma nova rotina”, declarou Marcello Ursini, diretor-geral do Vigilantes do Peso no Brasil, em entrevista ao Estadão.

O diretor ainda disse que o programa passa, agora, a oferecer workshops virtuais e lives semanais abertas ao público. A programação é anunciada com antecedência nas redes sociais e via e-mail, para os assinantes da newsletter.

O acesso gratuito ao protocolo de bem-estar do Vigilantes do Peso é permitido a qualquer pessoa. São três opções disponíveis para melhor atender o perfil de cada internauta. Elas garantem acesso ao app e trazem atividades que podem ser feitas on-line. Incluem, também, metas pessoais, monitoramento da alimentação, atividades físicas, entre outros elementos.

Todas as alternativas e demais informações sobre os programas estão disponíveis neste link.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vigilantes do Peso – WW (@vigilantesdopeso_ww) em

Últimas notícias