SanghApp: conheça a rede social que conecta praticantes de yoga

Aplicativo foi desenvolvido por mestre de yoga da Chapada dos Veadeiros e visa aproximar pessoas em busca de aprimoramento espiritual

atualizado 24/03/2020 11:44

Em tempos de distanciamento social e isolamento causados pela Covid-19, os aplicativos têm sido uma “mão na roda”. Eles têm ajudado, entre outros objetivos, a manter contato com quem se gosta e a encontrar soluções de bem-estar. O recém-lançado SanghApp está entre as muitas opções disponíveis a um clique.

Desenvolvido por um mestre de yoga que vive na Chapada dos Veadeiros, a plataforma busca ser uma alternativa para várias demandas atuais, como aproximar pessoas que estão em busca do aprimoramento espiritual por meio de práticas de yoga, alimentação natural e elevação da consciência.

Como funciona

Segundo Gustavo Dauster, também conhecido como mestre Giridhari Das, a interface funciona como em uma rede social, com um feed para compartilhamento de textos e fotos, troca de mensagens e criação de eventos, além de um sistema de localização de pessoas que estejam perto de você e que tenham interesses semelhantes.

0

Para desenvolvê-la,  Gustavo contou com a experiência como palestrante, instrutor yoga e vivências pessoais. Ele está à frente do Paraíso dos Pândavas, resort voltado para retiros de yoga, alimentação vegana, meditação mântrica e práticas espirituais na Chapada dos Veadeiros.

“Todos nós podemos melhorar e viver melhor. A idéia do SanghApp é justamente unir pessoas que querem partilhar informações dessa nova percepção. Quando elevamos nossa consciência, automaticamente mudamos de frequência, foco e interesses. Fazemos práticas que antes não fazíamos, mudamos nossa dieta, nosso hábitos de consumo e passamos a valorizar coisas diferentes na vida.”

Gustavo Dauster

O SanghApp está disponível em versões para Android e IOS (iPhone) e pode ser baixado gratuitamente.

Últimas notícias