metropoles.com

Cinco exercícios favoritos de Andréa Sunshine, a vovó fisiculturista

Descubra segredos por trás do corpo definido de Andréa Sunshine, brasileira de 53 anos conhecida internacionalmente como vovó fisiculturista

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
vovó fitness (1)
1 de 1 vovó fitness (1) - Foto: Instagram/Reprodução

Andréa Sunshine, brasileira conhecida internacionalmente como vovó fisiculturista, gosta tanto de suar a camisa que compara a academia aos parques de diversão da Disney. Radicada em Londres, na Inglaterra, a carioca de 53 anos não passa um dia longe dos exercícios físicos.

Em entrevista ao Metrópoles, a avó de duas crianças revelou detalhes do plano alimentar e da rotina de treino que segue desde os 20 anos. “Se tivesse que escolher apenas cinco exercícios para o resto da vida, elegeria agachamento, elevação pélvica, elevação de perna com quatro apoios, leg press e afundo”, contou Andréa, evidenciando a preferência por malhar os membros inferiores.

O corpo escultural dela ainda é resultado de uma dieta rigorosa. “Como 150 claras de ovo e 10 kg de batata-doce por mês. Na minha geladeira também não pode faltar brócolis, espinafre, couve-flor e ervilha”, declarou. Segundo a loira, outro segredo de sua boa forma é comer de três em três horas e evitar carboidratos à noite.

0

Sunshine não acredita que a genética tenha papel determinante em seu corpo, ao contrário do que boa parte dos internautas comenta. “As mulheres da minha família são bonitas, mas não são saradas. Até tento incentivá-las a treinar, mas santo de casa não faz milagre, né? Meu corpo é fruto de muitas horas de dedicação. Mesmo, galera”, afirmou.

Sobre o apelido de vovó fisiculturista, ela comentou: “Não me incomoda. Sou mesmo avó do Henrico, de 10 anos, e da Raica, de 9. Mas prefiro ser chamada de Sunshine, meu nome artístico”, concluiu.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Compartilhar notícia