metropoles.com

Coxa: 4 dicas para treinar pernas com ênfase nos músculos adutores

Musculatura essencial para ter coxas mais grossas e firmes, os adutores tem diversas possibilidades de treino. Saiba como fortalecê-los

atualizado

Compartilhar notícia

milan2099/Getty images
Homem gostoso malhando coxas, coxas, pernas, cadeira extensora, coxa treinar - Metrópoles
1 de 1 Homem gostoso malhando coxas, coxas, pernas, cadeira extensora, coxa treinar - Metrópoles - Foto: milan2099/Getty images

O treino de coxa é feito não só com o objetivo de engrossar essa região, mas também para flacidez. Então qual a melhor técnica para se adotar para ter adutores bonitos e que melhorem a aparência da coxa dentro da academia.

“A gente sabe que o melhor exercício para adutor de coxa é a cadeira adutora. Acima de qualquer coisa. Então, eu vou começar fazendo aqui cinco séries de 15 movimentos todos até a falha. Na última série, eu vou fazer um drop-set três vezes. Isso aqui é só para gente começar a brincar”, comentou o personal trainer Leandro Twin.

A segunda dica do Leandro traz que um exercício para as coxas que é o oposto do primeiro, com foco no agachamento.

“O nosso segundo exercício é um agachamento pela frente, mas eu vou agachar abrindo os joelhos para fora com os pés girados para fora. Aí eu vou trabalhar a minha parte interna da coxa. Eu vou fazer quatro séries de dez movimentos”, destacou o profissional.

0

Confira outras duas dicas do especialista no Sport Life, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia