Cleitinho reage a críticas e vê blasfêmia em postagem de Trump

Senador Cleitinho disse que qualquer seguidor que apoie essa postagem de Trump não é de esquerda e muito menos cristão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Rede Sociais
Cleitinho critica Trump
1 de 1 Cleitinho critica Trump - Foto: Reprodução/ Rede Sociais

Belo Horizonte — O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) voltou a se manifestar nas redes sociais com relação a publicações do presidente norte-americano Donald Trump e aproveitou para rebater alguns seguidores que falaram, na semana passada, que ele estava com o “pé na esquerda” por não concordar com o republicano.

Em vídeo, ele rebate um seguidor que o criticou na semana passada: “Você que disse isso, você está com o pé no inferno. Você não passa de um fariseu e de um hipócrita. Você não é de direita e muito menos Cristão.”

Desta vez, Cleitinho criticou uma imagem que Trump publicou neste domingo (12/4), mas apagou horas depois. A imagem retratava o presidente como Jesus Cristo. Trump postou a imagem logo depois de ter falado que o Papa Leão XIV era “fraco”. A fala de Trump foi dita porque o Papa tem se manifestado condenando os conflitos no Oriente Médio.

Segundo o Cleitinho, a imagem postada por Trump é uma blasfêmia. Ele questionou seus seguidores se eles apoiavam a publicação de Trump. Cleitinho afirmou que já apoiou Trump em várias situações, mas que esse tipo de manifestação não teria o apoio dele. Veja a postagem:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cleitinho Azevedo (@cleitinhoazevedo)

 

Relembre a postagem anterior

Na postagem anterior de Trump ele criticou Donald Trump, que prometeu acabar com uma civilização inteira, ameaçando o Irã.

O senador disse que a manisfestação de Trump “é impossível de apoiar”. “Inocentes não podem morrer pelos pecadores. Ele está procurando uma terceira guerra mundial”, falou.

Apesar da promessa de Trump, o presidente dos Estados Unidos recuou e afirmou na noite de terça que adiou por duas semanas o ultimato contra o Irã e condicionou um possível acordo à reabertura do Estreito de Ormuz.

Em publicação na plataforma Truth Social, o republicano afirmou que decidiu adiar os ataques após conversas com autoridades do Paquistão.

 

 

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?