Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
M.Confirma

Por decisão nacional, Izalci retoma comando local do PSDB até março

Sem Executiva nomeada desde 1º de dezembro, o ninho tucano do Distrito Federal continuará sob comando de Izalci Lucas, deputado federal e senador eleito. Por decisão da nacional partidária, o congressista será reconduzido como presidente interventor do diretório distrital do PSDB. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

11/12/2018 20:11, atualizado 12/12/2018 09:59
Compartilhar notícia

Sem Executiva nomeada desde 1º de dezembro, o ninho tucano do Distrito Federal continuará sob comando de Izalci Lucas, deputado federal e senador eleito. Por decisão da nacional partidária, o congressista será reconduzido como presidente interventor do diretório distrital do PSDB. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

Como secretário-geral, Luciano Lima também será reconduzido ao posto, de acordo com a resolução assinada pelos caciques nacionais da sigla. “Vamos organizar o partido e já estamos realizando o recadastramento de todos os filiados. Nosso projeto é devolver o PSDB ao lugar que merece”, disse Lima.

A comissão provisória se estenderá até março de 2019, quando as regionais tucanas de todo o país terão eleições para a escolha definitiva de seus comandos estaduais e distritais.