metropoles.com

Guia Michelin promove leilão beneficente de itens de restaurantes e chefs

A inciativa inclui tanto peças de uso pessoal de chefs como Jefferson Rueda, quanto de artigos dos restaurantes, além de refeições das casas

atualizado

Compartilhar notícia

Unsplash
Taças de vinho penduradas em bar
1 de 1 Taças de vinho penduradas em bar - Foto: Unsplash

Para ajudar restaurantes estrelados e Bib Gourmand a manterem equipes empregadas e contas em dia, o Guia Michelin está promovendo um leilão beneficente online. Entre os itens à venda estão objetos de uso pessoal de chefs, como Jefferson Rueda, da A Casa do Porco, além de objetos usados nos restaurantes. Outra opção é comprar refeições inteiras nas casas, a serem desfrutadas assim que a pandemia permitir.

São mais de 70 lotes à venda, que incluem também aulas de culinária e degustações virtuais com Felipe Bronze e a sommelière Cecilia Aldaz (Oro) e com Elia Schramm (Pici Trattoria).

Entre os menus, estão os preparados pelos chefs Cesar Costa (Corrutela), Guilherme Tse Candido e Juliana Amorim (Ecully) e Valdir Oliveira (Cantaloup). Serão também oferecidos jantares no jardim privativo e no heliponto, com vista de 360º da capital paulista, no hotel Emiliano (SP).

Para participar, basta acessar o site do leilão.

Compartilhar notícia