Same Same inaugura restaurante em Goiânia: mesmo cardápio, dobro de espaço

Com capacidade para 140 pessoas, a novidade inaugurou em 11 de junho: a casa oferece o mesmo menu do restaurante de Brasília

atualizado 19/06/2020 17:09

Divulgação

O restaurante Same Same But Different, especializado na gastronomia do sudeste asiático, expandiu as fronteiras da loja na Asa Norte: a proprietária da marca, Raquel Siqueira, se associou à sobrinha Christiane Daher e abriu uma nova casa em Goiânia. Em 11 de junho, o primeiro restaurante de comida tailandesa passou a funcionar na cidade.

O goiano é aberto a novidades, mas essa comida é exótica, é um muro a se atravessar. Eles gostam de sushi, mas a comida japonesa demorou anos para se popularizar no Brasil. Espero que a tailandesa não precise de todo esse processo”, comenta Raquel. A nova operação tem o dobro de capacidade da original: com possibilidade de atender 140 clientes, a casa opera, por enquanto, via delivery ou take out.

Salão do restaurante Same Same But Different em Goiânia
Salão do restaurante Same Same But Different em Goiânia: capacidade para 140 pessoas

O menu, Raquel garante, é o mesmo da casa original em Brasília. “Estamos muito animados com a operação, investimos muita energia nisso. E ainda geramos 20 empregos diretos. Em meio a essa pandemia, fico orgulhosa em dizer isso, com a certeza de que fazemos a economia local girar”, comemora.

Same Same but Different Goiânia
Rua T-48, QL 18, Setor Oeste. Telefone: (62) 3954-6351. De terça a sábado, das 11h às 15h, e das 18h às 22h~; domingo, das 11h às 16h. Por enquanto, operando apenas com take out e delivery.

Últimas notícias