Restaurante lança sushi game inspirado em Round 6 para Dia das Bruxas

A receita assinada pelo chef Fernando Sant'Anna estará disponível apenas no dia 30 no restaurante SEEN de São Paulo

atualizado 26/10/2021 11:39

prato com sushis personalizados de Round 6Foto: Divulgação

Round 6 é um fenômeno mundial e atraiu a atenção de cerca de 132 milhões de pessoas em apenas 23 dias, de acordo com dados divulgados pela Bloomberg. Agora a série inspirou o sushi game, um prato criado especialmente para o Dia das Bruxas por um restaurante de São Paulo.

A novidade é criação do chef Fernando Sant’Anna para o SEEN e estará disponível apenas no dia 30 de outubro, quando a casa promove o HallowSeen. 

0

Em entrevista ao Metrópoles, Sant’Anna afirma que as receitas da festa foram inspiradas em filmes, séries e jogos que estão em alta. “Eu quis fugir de personagens caricatos, como abóboras e fantasmas, e pegar um viés que está na moda e mesclar com a parte de terror”, explica. 

No Sushi Game, os clientes vão encontrar um combo de uramaki de camarão empanado, gunkan de foie gras, gunkan de kani kama, hossomaki de salmão, gunkan de ovo de codorna com atum e peixe branco ao molho diabólico. No design, desenhos que lembram as fantasias dos monitores do jogo, biscoitos de uma das provas e caixões da série. 

O menu do HallowSeen conta também com drinques, como o Trick or Treat, assinados pelo bartender Heitor Marin. A mistura leva cassis, vodca, suco de limão, clara de ovos e bitter de laranja. De sobremesa, a Pitacos e Achados da chef Gizely Rocha entrega uma tartelete de chocolate com mousse de cupuaçu e múmia crocante com calda de frutas vermelhas. 

Mais lidas
Últimas notícias