Ouriço: restaurante de Thiago Paraiso abrirá em novo endereço

A nova unidade do gastrospot especializado em frutos do mar será na 405 Sul, conhecida como a Rua dos Restaurantes

atualizado 08/01/2020 15:48

Divulgação

Em setembro do último ano o Ouriço Restaurante fechou as portas na comercial da QI 21 do Lago Sul e deixou vários clientes de coração partido. Contudo, 2020 traz novidades para os amantes de frutos do mar: a casa do chef Thiago Paraiso abrirá em um novo endereço. 

O spot passará a ocupar, no final de fevereiro, a tradicional Rua dos Restaurantes, na 405 Sul. “Sempre quis a Asa Sul, e a quadra é uma das melhores na questão da gastronomia”, conta o chef à frente da nova operação. Nesta nova unidade o espaço será maior, com capacidade para receber mais de 100 pessoas. 

Dentre as principais mudanças, o menu passou por uma repaginação completa. “O cardápio será mais extenso, mas seguindo o mesmo conceito do antigo, com pratos para compartilhar no almoço, uma boa lista de entradas e sobremesas bem pensadas”, entrega Thiago. Outra novidade é que a casa irá abrir de todos os dias: “Nossa premissa é servir bem o cliente, com comida de qualidade e um serviço de excelência”. 

0

O profissional contou ao Metrópoles que está otimista com o estabelecimento. “Estamos felizes em poder anunciar essa novidade que os clientes tanto cobraram”, comemora. 

 

Últimas notícias