É hoje! Brasas Festival leva os melhores churrasqueiros do país ao Parque

Evento é realizado neste domingo (11/08/2019) e vai reunir diferentes técnicas para preparar os mais diversos cortes

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 11/08/2019 12:31

É realizado neste domingo dos pais (11/08/2019), até as 20h, uma imensa churrascada no Parque da Cidade: o Brasas Festival trouxe para a capital federal os melhores assadores do país. Do churrasco coreano ao tradicional pit smoker americano, passando pelos varais de carne da chef Paula Labaki, os preparos diferentões vão compor a mesa dos brasilienses apaixonados por carnes.

Para acompanhar, delícias como saladas, purês, massas e farofas. Com comida e bebida liberada por 9 horas, além da apresentação de bandas, o evento promete mais de 30 estações de churrasco e a organização do festival espera entre 3 e 4 mil participantes.

A festa confirmou mestres churrasqueiros de renome: Paula Labaki, Panhoca, Renato Nasser, Adriano Pedro, Netão, Lamonyel, Thiago Suíço, Rick Bolzani, Helvecio Maciel, Mário Resende e Jimmy Ogro, entre outros assadores reconhecidos por todo país.

“Fizemos um estudo do perfil do público brasiliense. A cidade recebe gente de todo país, e o churrasco é parte importante da culinária brasileira. Até agora, tivemos sucesso: a pré-venda foi esgotada antes do que havíamos previsto. Existia, realmente, uma demanda reprimida para esse tipo de evento”, conta Ana Carla Alves, uma das produtoras do evento.

Brasas Festival
Em 11/08/2019 (domingo), das 11h às 20h, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade. Ingresso: R$ 250 (meia-entrada). À venda on-line. Valor sujeito a alterações. Classificação indicativa livre

Últimas notícias