Doce delivery: veja onde pedir sobremesas durante quarentena

O comércio do Distrito Federal está fechado, mas ainda é tempo de pedir aquele cookie quentinho – ou um belo pedaço de bolo

Felipe Menezes/Metrópoles

atualizado 25/03/2020 11:33

Com o decreto publicado na última quinta-feira (19/03) pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o comércio brasiliense encontra-se de portas fechadas, em exceção a estabelecimentos como mercados, padarias e açougues. Os serviços de delivery também têm autorização para funcionar, mas é recomendável tomar alguns cuidados no momento da entrega.

“O delivery é uma medida que tem crescido e o consumidor tem feito essa opção. Não é uma operação que compensa a queda de desempenho de salão para restaurantes, mas têm operações específicas que vão crescer bem. A aposta é reduzir custos e trabalhar com entregas”, comenta Beto Pinheiro, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-DF).

As formiguinhas de plantão podem comemorar, visto que algumas casas especializadas em doces continuam entregando guloseimas e vários restaurantes da cidade contam com sobremesas no cardápio de delivery. Veja onde encontrar seus doces favoritos:

0

Últimas notícias