Universal e Jantinha fecham as portas por conta do coronavírus

A chef Mara Alcamim decidiu parar todas as atividades de suas marcas, inclusive delivery, a partir desta sexta-feira (20/03)

atualizado 20/03/2020 12:45

Chef Mara Alcamim e braços abertos em frente a mesas de clientes no Restaurante UniversalFilipe Cardoso/Especial para o Metrópoles

Nesta sexta-feira (20/03), a chef Mara Alcamim, do restaurante Universal e da Jantinha da Mara, que anteriormente havia divulgado que operaria apenas com o formato delivery, decidiu parar todas as atividades das duas marcas.

Diante dos acontecimentos recentes, a empresária optou por fechar as portas, prezando pela saúde da equipe. “Não consegui dormir pensando que a gente escolheu 18 funcionários para nossa linha de frente no delivery, e eles iam correr o risco de se contaminar, e isso não estava certo”, disse a empresária em um vídeo enviado pela equipe do Universal.

A chef explicou que o almoço desta sexta-feira terá 50% de desconto em todos os pratos para zerar o estoque e que ninguém irá trabalhar até a situação normalizar. “Todo mundo vai ficar em casa, com seus familiares, como tem que ser. Conto com a compreensão de todos”, finalizou.

Últimas notícias