Com pegada urbana, bar Primo Pobre abre na Asa Norte

A casa já está em soft opening e prepara sua inauguração para o dia 23/08/2019

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 15/08/2019 15:51

Adotando uma decoração que soma urbano e underground, o bar Primo Pobre promete unir gastronomia moderna, drinques autorais, som animado de DJs e artistas. Com áreas interna e externa e ambiente descolado, a casa já está em operação de soft opening na 203 Norte e se prepara para a inauguração oficial no dia 23/08/2019.

Menu

A carta de drinques é assinada pelo premiado Gustavo Guedes, com mais de 15 itens, incluindo Cai Priminha (cachaça, seriguela, xarope de cumaru, bitter de cacau e flor de sal), Maldita Geni (Bulleit Bourbon com Fat Wash de Bacon, caramelo salgado, Angostura Bitters com defumação de carvalho), e o Pobre Russo (vodca, maracujá com açafrão, gengibre, Fuck Fake APA, angostura e espuma de cupuaçu com flor de sal). As cervejas também não ficam de fora, com os rótulos Stella Artois, Budweiser e Becks e as artesanais Colorado e o chope Fuck Parlour.

A cozinha fica por conta do chef André Batista, que optou por dar sua versão de clássicos. É o caso da Coxinha de Rabada, servida sem massa com maionese de agrião, e o Croquete de Eisbein, feito de joelho de porco defumado, acompanhado de geleia de pimenta. Veganos têm vez com o Sanduíche de Cogumelos e o Croquete de Jaca, acompanhado de maionese de Sriracha. A casa também vai contar com sanduíches e espetinhos.

Primo Pobre
203 Norte, Bloco D – de quarta a domingo, das 17h à 0h

Últimas notícias