Chocolateria La Barr inaugura loja com café na Asa Norte

A premiada marca brasiliense abriu as portas em formato soft opening

atualizado 16/04/2022 15:26

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles

Conhecida pelos chocolates artesanais, a brasiliense La Barr resolveu presentear a capital em plena Páscoa: a chocolateria que aposta no conceito Bean-To-Bar (da amêndoa de cacau à barra) abriu as portas na quadra 314 Norte. Criada em julho de 2016, a fábrica é resultado do sonho do casal Adriana Labarrère e Leandro Alves.

Segundo Adriana, em entrevista ao Metrópoles, a ideia da mudança de endereço foi repentina. “Estávamos procurando uma loja no Plano Piloto há bastante tempo. Queríamos um lugar mais central, pois nossos clientes vinham de longe para a loja em Águas Claras”, explica. “Decidimos mudar há uma semana e já nos apressamos para abrir para a Páscoa”, contou.

Aberto em formato de soft opening, o espaço já está abastecido com todas as opções do catálogo da chocolateria, inclusive com ovos de Páscoa e os produtos feitos exclusivamente para a data. Além disso, Labarrère entrega que o endereço contará com café para acompanhar os doces. “Vamos investir em um bom cafezinho para os nossos clientes”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0
Queridinha dos brasilienses

Uma das mais procuradas por quem valoriza chocolates de origem, a marca caminha a passos largos na contramão da indústria e já conquista chocólatras de todas as idades.

Com opções de açúcar de coco, flor de sal, demerara, leite de coco, leite de cabra e cupuaçu, por exemplo, a La Barr possui diversas opções, desde os fits aos mais doces. A loja conta ainda com as linhas tradicional, gourmet, premium, premium fit e exótico, além de nibs tradicionais e com especiarias.

Reconhecida internacionalmente como uma das melhores marcas com o conceito Bean-To-Bar pelo Northwest Chocolate Festival, maior festival de chocolates bean-to-bar do mundo, a brasiliense já concorreu até em âmbito mundial.

La Barr

314 Norte, bloco B, loja 25. De segunda a sábado, das 10h às 19h. 

Mais lidas
Últimas notícias