Chocolateria artesanal brasiliense recebe premiação internacional

A LaBarr levou o bronze na categoria Best Inclusion Chocolate Bar, concorrendo com mais de 100 marcas

atualizado 12/11/2018 18:54

Filipe Cardoso/ Especial para o Metrópoles

A chocolateria artesanal de Brasília LaBarr Chocolate de Origem recebeu premiação de um dos maiores encontros de fabricantes de chocolate artesanal do mundo, o The Northwest Chocolate Festival, que aconteceu em Seattle (Estados Unidos). A LaBarr concorreu na categoria Best Inclusion Chocolate Bar e recebeu bronze, com seu chocolate 40% ao leite com nibs e flor de sal, concorrendo com mais de 100 marcas.

Essa foi a segunda premiação da marca. Em agosto, o chocolate 40% ganhou o bronze no Prêmio Bean to Bar Brasil.

“Desde quando começamos a fazer chocolate, tínhamos conhecimento sobre o Northwest Chocolate Festival, por ser tratar do maior evento de chocolates artesanais do mundo. Em 2016 fomos convidados para participar, porém estávamos bem no comecinho da empresa e achamos melhor não ir. Neste ano nos associamos à Associação Bean to Bar Brasil, que desde o ano passado está com um estande lá. Foi uma oportunidade de participar pela primeira vez”, contam o casal de sócios Adriana Labarrère e Leandro Isaías.

Eles garantem participação no evento do próximo ano. A marca também deve integrar as seleções dos festivais de Amsterdã, Paris e Tóquio.

0

Últimas notícias