*

O Cantucci Bistrô (403 Norte) promove o 1º Cantucci Harmoniza, jantar harmonizado com uísques Johnnie Walker, na quinta-feira (5/4), às 20h. A refeição será dividida em três etapas, com um rótulo específico para cada fase. Ao final da refeição, o participante poderá levar para casa um copo personalizado da marca.

O chef Rodrigo Melo, que assina o cardápio da casa, comanda a harmonização da noite ao lado do mixologista Gustavo Guedes, responsável pela carta de drinques, para falar sobre sabores e combinações da bebida com diferentes possibilidades de pratos. O jantar com as bebidas sai a R$ 120 mediante pagamento antecipado.

 

De entrada, chegará à mesa a bruschetta de queijo gruyérè com praliné de amêndoas. Para harmonizar, o clássico drinque whisky sour (coquetel de red label com limão e licor triple sec). Na segunda etapa, o prato principal será o risoto de pato flambado no uísque com cebola roxa caramelizada. O rótulo Black Label representa a bebida da vez.

A refeição será finalizada com uma sobremesa: mousse de chocolate belga, uísque e raspas de laranja. O rótulo Gold Label harmoniza essa etapa.

1º Cantucci Harmoniza
Quinta-feira (5 de abril), às 20h, no Cantucci Bistrô (403 Norte, bloco E, loja 3, 61 3328-5242). Entrada a R$ 120 por pessoa, à venda no site Sympla. Vagas limitadas. Não recomendado para menores de 18 anos



 

COMENTE

jantar harmonizadocantuccicantucci bistrôjohnnie walker

Leia mais: Comer