Páprica Burger lança cervejas artesanais próprias nesta sexta (12/3)

Os rótulos exclusivos da marca foram desenvolvidos em parceria com a cervejaria brasiliense Bezy

atualizado 08/03/2021 17:25

Três latas de cervejas artesanaisFoto: Sunday Slices

A cerveja é uma das bebidas mais consumidas no Brasil. E não é à toa. O clima tropical pede uma breja gelada para aliviar as altas temperaturas. E para quem gosta de uma boa produção artesanal, o Páprica Burger lança, na próxima sexta-feira (12/3), três novos rótulos de cerveja para complementar a experiência dos clientes. 

“Sabemos que está cheio de cervejas locais e boas em Brasília, assim como a nossa. Quisemos fazer rótulos que não fossem tão caros e que harmonizassem com nossos produtos. Não apenas no sabor, mas trazendo e complementando toda a experiência Páprica que o público já conhece. Mais uma vez a proposta é fazer nosso cliente viajar. Começando das histórias contadas pelos rótulos até os aromas, sabores e ambiente. Tudo vai se encaixar”, revela a proprietária da hamburgueria, Bruna Prieto.

As cervejas foram criadas em parceria com a cervejaria brasiliense Bezy, que é a fabricante das bebidas. Ao todo, serão três tipos de rótulos, cada um com a inspiração de uma das unidades do Páprica. O ambiente nova-iorquino da loja da Asa Norte inspira a Soho, uma Amber Ale com páprica na receita.

A Big Sur é inspirada na temática californiana da casa localizada no Setor Hoteleiro Sul. Ela é a escolha mais tradicional, feita de Puro Malte. Quem quiser viajar ao continente europeu em um gole pode se arriscar com a London, uma cerveja Weiss que promete ser uma opção leve. 

0
Ousadia e harmonização

Se engana quem acha que a comida pode ser combinada apenas com vinho. A cerveja certa pode ser a companhia ideal para realçar sabores e complementar a experiência de uma refeição. E esse foi um dos pontos pensados pelo Páprica e pelo Bezy na hora de criar os rótulos exclusivos da hamburgueria. 

“Nossas cervejas foram pensadas para harmonizar com hambúrguer por complementação. Situação onde a bebida e a comida combinam por apresentarem elementos que se somam e intensificam os sabores”, explica Bruna. Ela ressalta ainda que as cervejas podem ser degustadas sem acompanhar nenhuma comida, visto que são muito gostosas, leves e fáceis de beber. “Carne e cerveja juntos são paixão nacional. Da mesma forma acontece com o burger”, cita. 

Vem aí!

Além das cervejas, o Páprica terá outras novidades em 2021. Segundo Bruna Prieto, um dos planos da marca é transformar o espaço da hamburgueria em Águas Claras em um centro gastronômico. As negociações incluem containers de comidas variadas e lojinhas que combinem com a proposta. 

“Queremos trazer parcerias interessantes e descolados. E o local terá também uma área ao ar livre para as pessoas sentarem. (Serão) várias opções em um mesmo lugar, seja para a pessoa comer ou fazer comprinhas”, conclui a empresária. 

Decreto

É importante lembrar que um decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha proíbe a venda de bebidas alcoólicas após às 20h. Todos os estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar, inclusive os serviços de delivery e take out, devem obedecer o estabelecido. Um novo decreto divulgado na última segunda-feira (8/3) determina o toque de recolher no Distrito Federal, das 22h às 5h. A princípio, o serviço de delivery vai funcionar somente até às 23h.

Últimas notícias