Cerveja fit? Stella Artois lança versão sem glúten

A cerveja Stella Artois apostou na nova receita que tem foco no público com restrições alimentares

atualizado 15/07/2020 15:22

Stella ArtoisDivulgação

A Ambev divulgou, nesta quarta-feira (15/7), nova versão de uma de suas cervejas mais populares. A Stella Artois Sem Glúten foi criada para ajudar a pessoas com restrições alimentares e que não abrem mão da bebida.

A nova versão tem o mesmo sabor que a Stella tradicional – a única diferença é que é livre de glúten, proteína à qual muitos consumidores apresentam algum tipo de restrição.

Stella Artois
Stella Artois Sem Glúten

“O consumidor quer ter cada vez mais opções de escolha e nosso papel é trazer isso, criar novas receitas”, conta Bruna Buás, Diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil. “Com Stella Artois Sem Glúten queremos democratizar o acesso a uma cerveja sem glúten, que tem o mesmo sabor da versão tradicional. A novidade chega a toda a região Sudeste até o final do ano e, no início de 2021 poderá ser encontrada em todo o país, a um valor próximo da versão tradicional”.

Stella Artois Sem Glúten já pode ser encontrada nos pontos de venda do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em agosto já estará em São Paulo e, ainda em 2020, chegará aos pontos de venda físicos de outras regiões do Brasil. Enquanto isso, consumidores de todo o país podem encontrá-la também on-line.

Mais lidas
Últimas notícias