*

Além do clássico vodca, gelo e limão, um dos drinques mais famosos do país, a caipirosca apresenta uma variedade de sabores e cores. Por isso, a Smirnoff traz a segunda edição do concurso da Melhor Caipiroska do Brasil .Na capital, pelo menos 61 bares se inscreveram para avaliação da bebida – o número ainda pode aumentar.

Os estabelecimentos brasilienses apostam em sabores diferentes e ousados, como a Caipira Verão, do Bierfass do Pontão (Smirnoff, abacaxi, tangerina, gengibre e mel); a Flor de Açucena (polpa de maracujá, Smirnoff, xarope simples e shrub de morango alecrim e manjericão), do Lampião Bar; a Caipi Lúpulo (Smirnoff, Atemóia, limão siciliano, flor de lúpulo, gelo e açúcar), do Godofredo; e Sá Cana (Smirnoff, caldo de cana, açúcar, limão cravo e cubos de cana de açúcar), do Primeiro Bar.

Confira todas os sabores no site.

A competição será dividida em três etapas: escolha dos bares melhor avaliados nas cinco regiões do Brasil; seleção de uma receita por região e disputa das cinco últimas finalistas pelo título de Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff. Em 2017, o drinque vencedor foi o Tropicália do bar Senhor Boteco (SP).