Mourinho revela que Maradona o consolava sempre que ele perdia jogos

O treinador do Tottenham disse que será fácil para o mundo se lembrar de Maradona, assistindo a vídeos, mas será impossível substitui-lo

atualizado 26/11/2020 20:06

Mourinho e MaradonaAlexander Scheuber/Getty Images For Hublot

José Mourinho homenageou Maradona, após a morte do argentino nessa quarta-feira (25/11), com um relato emocionante. O português contou que o ex-jogador o ligava quando ele perdia jogos para lhe incentivar.

O treinador do Tottenham disse que será fácil para o mundo se lembrar de Maradona, assistindo a vídeos, mas será impossível substitui-lo. “Posso dizer que ele era um bom amigo meu, mas meus contatos com ele eram por telefone e nos encontramos algumas vezes, é claro, e ele tinha um grande, grande, grande coração. Esse é o cara de quem eu sinto falta”, lembrou Mourinho.

“Passei o dia contando histórias sobre ele e o tempo que passamos juntos. Sinto falta principalmente do telefonema que sempre chegava depois das derrotas e nunca depois das vitórias. Ele sabia que depois das vitória eu não precisava de telefonemas, sabia que nos momentos difíceis estava sempre presente”, relatou.

“Ele sempre dizia ‘Mou, não se esqueça que você é o melhor’, e sempre foi esse tipo de abordagem”, contou o português.

Diego Armando Maradona morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória aos 60 anos. Seu enterro foi nesta quinta-feira (26/11) e os fãs argentinos lotaram as ruas de Buenos Aires para se despedir da lenda.

Vídeos
Últimas notícias