Cartolouco revela suruba com jogador e fala sobre fio terra: “Não é ruim”

O ex-jornalista do grupo Globo contou detalhes do dia em que foi para a casa de um atleta, amigos e quatro mulheres em Minas Gerais

atualizado 04/12/2020 16:07

Cartolouco e Alê OliveiraReprodução

“Eu já fiz suruba com jogador em Minas”. A revelação de Lucas Strabko, o Cartolouco, foi o ponto alto de sua participação no canal De Sola, de Alê Oliveira, no Youtube. O ex-jornalista do grupo Globo contou detalhes do dia em que foi para a casa de um atleta, amigos e quatro mulheres.

Cartolouco afirmou que estava em Minas Gerais para fazer uma gravação pelo Esporte Espetacular. Ele foi até o Centro de Treinamento do clube, que ele não relevou qual era, e combinou com o jogador misterioso de sair mais tarde.

“Eu já fiz suruba com jogador, já. Não vou falar o nome porque maluco é casado, mas já fiz. Ele foi me buscar no hotel. Chegou com uma Porsche branca, eu não sabia nem onde sentar. Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: ‘pô, estamos na agonia, estamos na agonia’, e chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol”, contou o jornalista.

A conversa com Alê Oliveira ocorreu regada a cerveja e muitas revelações. Cartolouco admite ter beijado homens e ter levado um “fio terra” da namorada. “E não é ruim, não. Mas tem que ter intimidade”, diz o jornalista.

A conversa entre os dois também aborda A Fazenda, reality show do qual o Cartolouco participou recentemente na Record. Ele fala sobre polêmicas na casa e diz que aguarda Luiza Ambiel para viver romance fora da casa.

Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 12.

Vídeos
Últimas notícias