Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda: Cartolouco assume erro com Luiza e voto combinado em Raíssa

Lucas Cartolouco, o quarto eliminado de A Fazenda 12, participou de sabatina no Hora do Faro, na Record TV, neste domingo (11/10)

atualizado 11/10/2020 19:17

CartoloucoTV Record/Reprodução

Lucas Cartolouco, o quarto eliminado de A Fazenda 12, participou do Hora do Faro, na Record TV, neste domingo (11/10). Durante entrevista, respondeu a inúmeras perguntas em sabatina intitulada “A Fazenda – Última Chance”, com Leo Dias, Janaína Nunes, Fabíola Gadelha e os ex-peões Lucas Viana, Caique Aguiar e Bifão.

Dentre os assuntos do bate-papo estava o seu suposto affair com Luiza e o fato de o apresentador ter a traído com indicação para a última roça do reality show. “Eu puxei a Luiza Ambiel para a roça porque eu não conseguia confiar nela. Mas eu estava gostando dela sim, eu queria ficar com ela. Eu só dei um selinho, mas eu daria um beijão, mesmo”, disse.

Questionado se não havia percebido que a musa da banheira do Gugu estava se apaixonando, Lucas negou e disse que não usou o coração da peoa dentro do confinamento. “Vendo as imagens daqui de fora, eu percebi que ela estava se envolvendo de verdade, mas lá dentro eu não percebi. Ela é muito jogadora. Eu sempre tive essa visão dela dentro do jogo”, respondeu.

0

O último eliminado não teve descanso durante a sabatina. Todos os presentes pressionaram Cartolouco a respeito da forma em que o jovem tratou Ambiel em Itapecerica da Serra. “Eu não quis usá-la em momento algum. Ela gosta de farra e da brincadeira e eu também. Mas eu não tive a mínima intenção de usar a Luiza. Eu jamais usaria ninguém, mas sei que faltou empatia com a Luiza”, admitiu.

Ainda dentro da discussão com os jornalistas e ex-peões, Lucas assumiu também que ele e os meninos haviam combinado de votar em Raíssa Barbosa dentro do reality rural, o que na época despertou a ira da peoa e se desmembrou em dois momentos icônicos: a treta do copo de água e a guerra de creme hidratante. “A gente combinou de votar na Raíssa na primeira vez, mas na segunda deu uma ‘descombinada’ porque o Biel e o Juliano queriam ir na Jojo. Então só eu fui nela [Raíssa]”, finalizou.

Últimas notícias