A Fazenda 12: Lipe Ribeiro ganha a Prova de Fogo. Veja quem está na baia

A prova envolvia agilidade, raciocínio e força vocal. Tays Reis, Juliano Ceglia, Jojo Todynho e Stéfani estão na baia da semana

atualizado 11/10/2020 18:20

lipe ribeiro a fazenda 12Record/Reprodução

Lipe Ribeiro foi o vencedor do Prova de Fogo em A Fazenda 12. Na tarde deste domingo (11/10), o peão enfrentou o desafio com Stéfani Bays e Jojo Todyho. Além das peoas perdedoras, Tays Reis e Juliano Ceglia seguem para a baia desta semana.

A prova envolvia agilidade, raciocínio e força vocal. Lipe, Jojo e Stéfani gritavam as orientações para Jakelyne, Victória e Raissa, respectivamente. As peoas eram as ajudantes e precisavam cumprir um circuito vendadas.

Lipe e Jakelyne tiveram vantagem e, por isso, o ex-De Férias com o Ex Brasil conquistou o lampião com os poderes que serão abertos na formação da roça, que acontece na terça-feira (13/10).

Conforme votação no aplicativo TikTok, os fãs do reality decidiram que o dono do poder da chama vermelha e mais um peão escolhido por ele estarão imunes à votação dos peões na formação da próxima roça. O poder verde é definido pela produção do programa e revelado apenas na hora da formação da roça.

Lipe Ribeiro ficará com uma chama e terá que presentear outro peão com a restante, conforme a sua estratégia.

Mais lidas
Últimas notícias