A Fazenda 12: Cartolouco revela medo de Jojo e chama Raíssa de “forçada”

Jornalista participou do programa A Hora do Faro desse domingo (11/10) e abriu o jogo sobre o que acha dos ex-colegas de confinamento

atualizado 12/10/2020 15:31

Cartolouco em A Fazenda 12Reprodução/ Record

Quarto eliminado de A Fazenda 12, Cartolouco participou do programa A Hora do Faro, da Record, desse domingo (11/10) e abriu o jogo sobre as relações com o ex-colegas de confinamento. Durante um quadro do programa, o jornalista teve de atribuir alguns adjetivos aos peões e disse que Jojo Todynho e Raíssa Barbosa são as barraqueiras do reality.

“Ela [Raissa] é malandra, faz tudo pensado. A primeira vez que ela fez [jogar creme nos peões], achei da hora. Na segunda vez ficou batido. Ela pensa o que ela vai fazer. Acho bacana a pessoa que é barraqueira, mas não pode ser forçado. E ela é forçada”, afirmou.

0

Sobre Jojo, o jornalista disse que além de considerá-la barraqueira, também sentia medo da funkeira. “Eu tinha medo dela. Tudo ela pedia para mim, mas eu passei creme nela e ela gostou”, revelou.

Por fim, Cartolouco falou sobre Jakelyne. Segundo ele, a ex-Miss Brasil é falsa e justificou: “Ela nem falava direito com as meninas, agora com Luiza fazendeira, já começa a sentar do lado. Ela é forçada para ficar agradando todo mundo”.

Mais lidas
Últimas notícias