Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Fico insegura”, diz Luiza Ambiel sobre engatar romance com Cartolouco

"Ele é muito novo, é um menino brincalhão. Eu sou mais madura, sou independente há muitos anos”, disse ela

atualizado 06/11/2020 13:37

Reprodução/ Record

Um dos casais formados em A Fazenda 12 ainda não conseguiu desenvolver um romance. Luiza Ambiel e Cartolouco já trocaram alguns beijinhos em frente às câmeras, mas, por enquanto, não passou disso. Em entrevista ao Tô na Pan desta sexta-feira (6/11), ela comentou sobre o relacionamento.

“Ele é uma pessoa de bom coração, mas eu não sei se ele fala sério. Eu sinto nele uma brincadeira e fico insegura. Ele postou uma conversa nossa e eu fiquei muito brava. Ele é muito novo, é um menino brincalhão. Eu sou mais madura, sou independente há muitos anos”, diz Luiza.

0

Mas a aparência desgrenhada de Cartolouco e a fama de não gostar de tomar banho que ele ganhou em A Fazenda não impediriam Luiza. “Minhas amigas falam que tenho dedo podre para homem, porque só tenho ex feio. Mas a gente se apaixona por outras coisas. Eu gosto de um bom papo”.

Ricardo Ventura, especialista em linguagem corporal do canal Não Minta Pra Mim, também participou do Tô na Pan desta sexta-feira (6/11) e analisou o comportamento de Luiza ao falar de Cartolouco. “Esse assunto a desestabiliza. Parece que ela gostaria que fosse verdade, mas não acredita. Se ela visse verdade do outro lado, ela engataria”.

Mais lidas
Últimas notícias