Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Campinense x Grêmio no DF: clientes BRB já podem comprar ingressos

Venda para o público geral será aberta às 14h de domingo (19/2). Jogo que o Metrópoles Sports traz para o DF vale pela Copa do Brasil

17/02/2023 14:09, atualizado 17/02/2023 14:44
Compartilhar notícia
Caio Ayres/ Metrópoles
Campinense x Grêmio no DF: clientes BRB já podem comprar ingressos

Clientes do BRB já podem comprar ingressos para Campinense-PB e Grêmio no site da Bilheteria Digital. Adversários na primeira fase da Copa do Brasil, os times farão a partida do dia 1º de março no Distrito Federal. O duelo, trazido ao DF pelo Metrópoles Sports, ocorrerá na Arena BRB Mané Garrincha, às 20h.

A pré-venda para clientes BRB começou às 14h desta sexta (17/2). No mesmo horário de domingo (19/2), será aberta a venda para o público geral, também no site da Bilheteria Digital.

O Campinense, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e o Grêmio concordaram em trazer a partida, que conta com o apoio da Federação de Futebol do Distrito Federal, para Brasília.

Essa será a oportunidade para os torcedores gremistas verem de perto o novo artilheiro da equipe: o atacante uruguaio Luis Suárez, ídolo de times como Barcelona e Liverpool.

A partida entre Campinense e Grêmio será mais um jogão trazido pelo Metrópoles Sports para a Arena BRB Mané Garrincha – que já sediou, em 2023, a decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras, o clássico mineiro entre América-MG e Cruzeiro, os jogos de Vasco contra Nova Iguaçu e Botafogo diante do Nova Redonda pelo Carioca e o confronto entre Corinthians e Portuguesa, compromisso do Campeonato Paulista.

Ainda em fevereiro, a capital receberá o jogo entre Trem-AP  e Vasco, válido pela Copa do Brasil, o embate entre Flamengo e Botafogo, pelo Carioca, assim como a partida entre Bangu e Fluminense.