metropoles.com

Botafogo dá show no DF e goleia Boavista por 4 x 0 na Arena BRB Mané Garrincha

Glorioso não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 x 0, em jogo realizado pelo Metrópoles Sports

atualizado

Compartilhar notícia

Breno Esaki/Especial Metrópoles
tiquinho-soares-comemora
1 de 1 tiquinho-soares-comemora - Foto: Breno Esaki/Especial Metrópoles

O Botafogo já se sente em casa atuando em Brasília. Neste domingo (5/2), o Glorioso goleou o Boavista por 4 x 0 na Arena BRB Mané Garrincha, em jogo realizado pelo Metrópoles Sports.

Com o resultado, o Fogão chegou à sua terceira vitória consecutiva em Brasília e pulou para a segunda posição do Campeonato Carioca, atrás apenas do líder do Flamengo. Já o Boavista segue na lanterna do certame estadual.

0

O duelo deste domingo foi mais um jogo que o Metrópoles Sports trouxe para Brasília, além da Supercopa do Brasil e do clássico mineiro entre América-MG e Cruzeiro. Na terça-feira (7/2), será a vez do Vasco encarar o Nova Iguaçu na Arena BRB Mané Garrincha, às 21h10.

0

 

E em mais um jogo confirmado no DF e realizado pelo Metrópoles Sports, no próximo domingo (12/2), o Corinthians enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.

Compre aqui os ingressos para Nova Iguaçu x Vasco

Confira aqui as informações de ingressos para Portuguesa x Corinthians

O jogo

O Botafogo chegou para o jogo na quarta posição do Campeonato Carioca, com 10 pontos. Já o Boavista é o lanterna do certame estadual, com 2 pontos.

Confira a escalação do Fogão:

O Botafogo começou em cima do Boavista e abriu o placar com menos de cinco minutos de jogo. Logo aos três minutos, após bobeada da zaga do Boavista, Tiquinho Soares dominou na entrada da área e chutou forte no ângulo, sem chances para o goleiro Fernando.

O Glorioso seguiu na pressão, jogando no campo de defesa do Boavista e rondando o gol do adversário, na tentativa de ampliar o placar. E marcou, mais uma vez com Tiquinho Soares, aos 21 minutos, após belo passe de Victor Sá. O Botafogo seguiu melhor no jogo e muito perto do terceiro gol.

E o gol saiu, antes do fim do primeiro tempo: já nos acréscimos, Victor Sá aproveitou rebote de escanteio e chutou rasteiro para decretar a goleada antes da descida para os vestiários.

Segundo tempo

O Fogão continuou melhor no início do segundo tempo. O Glorioso parecia mais perto do quarto gol do que o Boavista de diminuir o placar. O Botafogo chegou a marcar o quarto, mas a arbitragem viu impedimento no gol de Victor Sá.

Mas o quarto tento do time da estrela solitária no jogo veio: aos 25 minutos, Tiquinho Soares serviu Patrick de Paula. O meia emendou um voleio e fez mais um para o Glorioso, finalizando o placar e encerrando o show do Glorioso na Arena BRB Mané Garrincha.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?