metropoles.com

Com show da torcida, Vasco bate o Nova Iguaçu na Arena BRB Mané Garrincha

Gigante da Colina fez bom jogo e venceu em Brasília, nesta terça-feira (7/2), em partida realizada pelo Metrópoles Sports

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Gabriel Pec camisa 11 faz o segundo para o Vasco e comemora apontando para o céueu - Metrópoles
1 de 1 Gabriel Pec camisa 11 faz o segundo para o Vasco e comemora apontando para o céueu - Metrópoles - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

A torcida do Vasco marcou presença e empurrou o time, nesta terça-feira (7/2), no jogo contra o Nova Iguaçu, na Arena BRB Mané Garrincha. O Gigante da Colina retribuiu o apoio e venceu por 2 x 0, em partida realizada pelo Metrópoles Sports, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Jair e Gabriel Pec marcaram os gols do duelo.

Com o bom resultado em Brasília, os comandados de Maurício Barbieri chegaram aos 11 pontos e agora se preparam para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (12/2). O Nova Iguaçu permanece na 10ª posição.

O duelo do Campeonato Carioca foi o quarto jogo promovido pelo Metrópoles Sports em 2023, além da Supercopa do Brasil, do clássico mineiro América-MG x Cruzeiro e da goleada do Botafogo sobre o Boavista. No próximo domingo (12/2), o Corinthians enfrenta a Portuguesa na arena do DF.

Confira aqui as informações de ingressos para Portuguesa x Corinthians

E no dia 25 de fevereiro, o Metrópoles Sports traz para Brasília o clássico entre Botafogo x Flamengo, também pelo campeonato estadual.

0
0

Confira a escalação do Vasco para a partida:

Veja a escalação do Nova Iguaçu:

Rodrigo, filho de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco que morreu no dia 8 de janeiro, deu o pontapé inicial para a partida. O Vasco assustou logo no começo do jogo, com grande lance de Nenê, mas a zaga do Nova Iguaçu impediu a cabeçada de Pedro Raul, após belo passe do meia.

0

 

O Vasco passou a rondar a área do Nova Iguaçu, mas sem conseguir criar grandes chances de gols. O Nova Iguaçu se fechava e tentava sair rápido no contra-ataque. Aos 25 minutos, o Vasco conseguiu finalizar após boa trama do ataque, mas Nenê parou no goleiro Anderson Max.

Três minutos depois, o goleiro do Nova Iguaçu parou novamente o Vasco, em chute forte do zagueiro Miranda. O Gigante seguia tentando abrir o placar, mas esbarrava na defesa do adversário.

Quando o jogo parecia seguir sem gols para o intervalo, Pedro Raul deixou Jair na boa para driblar o goleiro e abrir o placar, no último lance da etapa inicial.

Veja o momento do gol do Vasco:

Segundo tempo

O Vasco seguiu na pressão no começo da etapa final. Acuado, o Nova Iguaçu finalizou pela primeira vez no gol do cruz-maltino, mas Léo Jardim defendeu com facilidade. Atrás do placar, o Nova Iguaçu passou a sair mais para o jogo e atuar no campo do adversário.

Mas o Gigante da Colina colocou água no chope do Nova Iguaçu: aos 26 minutos, Alex Teixeira fez boa jogada pela esquerda e deixou Gabriel Pec na boa para aumentar o placar, para delírio da torcida do Vasco na Arena BRB Mané Garrincha.

Apesar da pressão do Nova Iguaçu no fim do jogo, o Vasco manteve o resultado até o fim e garantiu a importante vitória em Brasília.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações