Advogado de Maradona critica demora de ambulância: “Uma idiotice criminosa”

Matias Morla adiantou que irá cobrar investigação sobre o atendimento ineficaz do serviço de saúde "até as últimas consequências"

atualizado 26/11/2020 10:46

Matias Morla, advogado de Maradona, com o craqueReprodução/Instagram Matias Morla

O advogado de Diego Armando Maradona, Matias Morla, usou as redes sociais nesta quinta-feira (26/11) para protestar contra o atendimento médico dado ao craque nas últimas horas de vida. Inconformado com a morte, ele se despediu do amigo, mas disparou contra a demora para a chegada do socorro.

“Quanto ao informe da perícia de San Isidro, é inexplicável que durante 12 horas meu amigo não tenha tido atenção nem controle por parte do pessoal de saúde deslocado a esse fim. A ambulância demorou mais de meia hora para chegar, o que foi uma idiotice criminosa”, escreveu Morla em seu Instagram. O advogado também adiantou que irá cobrar investigação sobre o atendimento ineficaz “até as últimas consequências”.

A autópsia, realizada no início da noite de quarta-feira, concluiu que a causa da morte foi por insuficiência cardíaca, que gerou um edema agudo no pulmão e um mal súbito. “

Vídeos
Últimas notícias