metropoles.com

Vídeo. Viúva se emociona com homenagens a Chadwick Boseman em premiação

Taylor Simone Ledward, que estava com o ator desde 2015, não conteve as lágrimas em homenagem ao astro no Gotham Awards 2021

atualizado

Compartilhar notícia

Matt Winkelmeyer/Getty Images for dcp
Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre de câncer aos 43 anos
1 de 1 Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre de câncer aos 43 anos - Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for dcp

A cantora Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, se emocionou bastante com as homenagens ao ator no Gotham Awards 2021. O astro, morto em agosto passado, foi o grande homenageado da premiação, que aconteceu nessa segunda-feira (11/1).

“Ele foi a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ele procurou ativamente por isso, em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no momento em que viveu. A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se não for para se viver de verdade, então é impossível viver a vida”, começou ela.

“Assim se tornou a maneira como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito, mas determinado. Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de uma só. Ele aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar. Que não possamos deixar sua convicção em vão. Que nossos espíritos sejam solo fértil para a sabedoria de Deus. Chad, obrigada. Eu te amo. Estou muito orgulhosa de você. Continue nos iluminando. Obrigada”, completou Taylor.

0

Conhecido por interpretar o Pantera Negra, no MCU, Chadwick Boseman estava com Taylor desde 2015, com quem teve uma relação discreta e longe dos holofotes. O ator morreu em agosto passado, vítima de um câncer.

Compartilhar notícia