Morre ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, vítima de câncer

Boseman faleceu aos 43 anos em sua casa, na região de Los Angeles (EUA), ao lado da mulher e família

atualizado 29/08/2020 6:05

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre de câncer aos 43 anosMatt Winkelmeyer/Getty Images for dcp

O ator norte-americano Chadwick Boseman, que ficou conhecido por protagonizar o “Pantera Negra” nos filmes da Marvel Studios, morreu nesta sexta-feira (28/8), aos 43 anos. Seu empresário informou que ele não resistiu ao tratamento de um câncer de cólon.

Boseman também interpretou os ícones negros James Brown e Jackie Robinson no cinema. O ator morreu em sua casa, na região de Los Angeles, ao lado da mulher e família.

Em abril deste ano, Boseman chocou os fãs após aparecer muito magro em vídeo publicado no Instagram.

Na postagem, o ator fez uma declaração em comemoração ao Jackie Robinson Day, data em que celebra a carreira do ex-jogador de beisebol Jackie Robinson, o primeiro atleta negro da liga profissional de beisebol dos Estados Unidos.

Mas o que chamou a atenção foi a aparência de Boseman, que estava em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ao contrário do porte atlético e dos músculos de quando interpretou T’Challa, ele parecia ter passado por uma extrema perda de peso.

“Alguém mais em choque com a magreza dele?”, comentou um fã. “Você está emagrecendo para algum filme?”, perguntou outra. “Qual dieta é essa que você está seguindo?”, escreveu uma terceira. “Cara, você está bem?”, questionou um seguidor.

0

Últimas notícias