A Voz Suprema do Blues, último filme de Chadwick Boseman, ganha trailer

A prévia mostra a tensão entre a cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis) e o trompetista Levee (Boseman) durante as gravações de um disco

atualizado 19/10/2020 17:11

a voz suprema do bluesDivulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer do filme A Voz Suprema do Blus, o último longa de Chadwick Boseman. A prévia mostra a tensão entre a cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis) e o trompetista Levee (Boseman) durante as gravações de um disco.

Veja:

Adaptação da peça homônima de August Wilson apresentada pela primeira vez em 1982, a obra é ambientada na Chicago dos anos 1920, onde a famosa cantora de Blues Ma Rainey (Viola Davis) e os quatro membros da sua banda se reúnem para gravar um novo disco. Porém, a demora da artista para chegar à cidade atrasa todo o cronograma, o que enfurece os produtores, ambos brancos. As rivalidades dentro do grupo se acirram e problemas técnicos atrapalham ainda mais o projeto. A tensão pode ser fatal.

O projeto, dirigido por George C. Wolfe, foi o último trabalho que o Chadwick Boseman, conhecido pelo papel de Pantera Negra, gravou em vida. O ator faleceu em agosto, vítima de um câncer no cólon.

A Voz Suprema do Blues estreia na Netflix em 18 de dezembro.

Últimas notícias