Chadwick Boseman cortou o próprio salário para atriz receber cachê justo

Sienna Miller trabalhou com Boseman no longa de ação Crime Sem Saída e fez a revelação durante entrevista à Empire

atualizado 28/09/2020 17:25

Chadwick Boseman e Sienna MillerDivulgação

A atriz Sienna Miller revelou que Chadwick Boseman cortou o próprio salário para que ela recebesse um cachê justo na produção do longa Crime Sem Saída, filme lançado em 2019 e disponível no Prime Video. A revelação foi feita durante entrevista da atriz à revista Empire.

A atriz contou que tinha muita vontade de trabalhar com Boseman, mas na época havia um empecilho: como ela estava bastante atribulada com a criação de sua filha, ela só aceitaria o trabalho por uma quantia de dinheiro que compensasse o esforço.

Foi então que o Pantera Negra dos filmes da Marvel interveio afirmando que iria reduzir seu salário para garantir a participação da atriz no longa. “Esse tipo de coisa não costuma acontecer”, ponderou a atriz.

0

Além de protagonista, Chadwick também atuava como produtor e decidiu fazer com que Sienna Miller recebesse o valor que ela merecia. “Isso mostra bem que tipo de pessoa ele era”, apontou a atriz.

Conhecido por seu papel como T’Challa, o Pantera Negra do universo cinematográfico Marvel, Chadwick Boseman morreu no último mês de agosto, aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.

Últimas notícias