Veja cinco filmes com Jô Soares disponíveis nos streamings

O apresentador e humorista Jô Soares morreu aos 84 em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde 28 de julho

atualizado 05/08/2022 16:51

Jô SoaresDivulgação

O Brasil perdeu um dos maiores ícones da televisão nessa sexta-feira (5/8). O apresentador e humorista Jô Soares morreu aos 84 em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde 28 de julho, para tratar uma pneumonia. A família não esclareceu o motivo da morte do ex-global.

Entre seus tantos trabalhos, Jô Soares participou de vários filmes nacionais durante seus mais de 60 anos de carreira. Entre eles, Pé na Tábua, A Mulher de Todos, Nenê Bandalho e mais.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Alguns filmes que contam com o artista, inclusive, estão disponíveis em plataformas de streaming. O Metrópoles separou cinco produções para relembrar o ídolo do Brasil.

Confira:

Person (Globoplay e Looke)

O Longa reconstitui a história do cineasta paulista através da viagem pessoal de sua filha. A obra, a vida e a história de Luís Sérgio Person, publicitário e jornalista que também trabalhou no cinema e no teatro, são narradas através de imagens de arquivo do próprio Person e trechos de suas obras. Ao longo de sua carreira, ele dirigiu cinco filmes, entre eles São Paulo, Sociedade Anônima e O Caso dos Irmãos Naves, até falecer em um acidente automobilístico antes mesmo de completar 40 anos.

Mamonas para Sempre (Globoplay e Looke)

A história de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio, que começaram na banda Utopia e atingiram o estrelato com o grupo Mamonas Assassinas. Uma história de sucesso que chegou ao fim devido a um trágico acidente aéreo em 1996.

As Aventuras de Agamenon, o Repórter (Apple TV+ e Globoplay)

O filme conta a história do jornalista fictício Agamenon Mendes Pedreira, mostrando seus divertidíssimos furos de reportagem em eventos importantes de todo o século 20.

Alto Astral – Primeira Temporada (Globoplay)

Dois irmãos médicos, um vilão e outro com poderes mediúnicos, disputam o amor de uma mesma mulher. A trama que envolve este triângulo amoroso é recheada de maldade, traição, vidas passadas, sofrimento, adoção e amor.

Lygia, uma Escritora Brasileira (TamanduaTV)

Em um passeio por São Paulo da década de 1940, acompanhe uma imersão profunda em fragmentos da memória da grande dama da literatura brasileira. Depoimentos de personagens pontuam a história da escritora e mostram características pouco conhecidas.

Mais lidas
Últimas notícias