Emissoras de TV mudam programação para homenagear Jô Soares

Globo e SBT anunciaram mudanças na grade desta sexta-feira (5/8) para exibir momentos marcantes do apresentador

atualizado 05/08/2022 15:29

Jô Soares, apresentador e humorista brasileiro - MetrópolesDivulgação

A TV Globo e o SBT anunciaram mudanças na programação desta sexta-feira (5/8) para homenagear Jô Soares. O apresentador, ator, humorista, escritor e diretor morreu aos 84 anos de idade e terá momentos marcantes reprisados pelas emissoras.

Na TV Globo, após o Globo Repórter, serão exibidos esquetes de Viva o Gordo (1981 a 1987). O humorístico era inspirado em uma peça de teatro na qual Jô satirizava a Ditadura Militar (1964-1985). Mais de 300 personagens foram interpretados, sendo o Capitão Gay e o Reizinhos alguns dos mais famosos. Em seguida, a emissora exibe o Conversa Com Bial no qual Pedro Bial entrevistou Jô Soares em 2018.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

No SBT, a homenagem será a exibição da última edição do Jô Soares Onze e Meia, que foi ao ar em 30 de dezembro e 1999, a partir de 1h da madrugada de sábado (6/8), horário do The Noite. Danilo Gentli será o responsável por introduzir o especial com uma declaração ao colega. Logo depois, o programa Operação Mesquita traz uma entrevista feita por Otávio com Jô.

Depois, o SBT irá reprisar, na madrugada de sexta (5/8) para sábado (6/8), no Quem Não Viu Vai Ver, a partir das 02h45, programas icônicos de Jô Soares Onze e Meia, com participações de Golias, Zeca Pagodinho, Hebe, Dercy Gonçalves e mais. Já na madrugada de sábado (6/8) para domingo (7/8), os espectadores poderão rever episódios do Veja o Gordo, logo após o Notícias Impressionantes.

Mais lidas
Últimas notícias