Silvio Santos manda coroa de flores para velório de Jô Soares em SP

Dono do SBT tinha uma boa relação com o apresentador, principalmente na década de 1990, quando trabalharam juntos na emissora

atualizado 05/08/2022 15:47

Reprodução e AgNews

O corpo do jornalista Jô Soares está sendo velado em uma cerimônia fechada em São Paulo. O velório começou apenas algumas horas depois que o hunorista morreu, nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos, e é restrito a familiares e amigos próximos do jornalista. Sem poder comparecer presencialmente, Silvio Santos enviou uma coroa de flores para homenagear o falecido apresentador.

Jô Soares e Silvio Santos tinham uma ótima relação, muito por conta do trabalho realizado na década de 1990, quando o comunicador apresentava o Jô Soares Onze e Meia no SBT. Dentro da emissora, o talk show foi um sucesso e alavancou a carreira de entrevistador do “Gordo”.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Morte

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada pela família.

O enterro e velório do corpo de Jô serão reservados à família e aos amigos.

Ex-mulher de Jô, Flavia Pedras informou a morte na sua rede social. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias