The Voice Brasil: conheça as equipes formadas após audições às cegas

Iza, Teló, Ivete e Lulu brigaram pelos candidatos até a última noite de audições: brasiliense Rosana Brown entrou para o time Teló

GshowGshow

atualizado 16/08/2019 8:26

Na última noite de audições às cegas da oitava temporada de The Voice Brasil, a jurada Iza revelou que o reality a estimulou a perseguir a carreira de cantora: a carioca confessou que assistir as audições a fez perceber que precisaria correr atrás para tornar-se a artista que é hoje. A primeira pessoa a entrar no time dela nesta quinta-feira (15/08/2019) foi Luana Berti, que virou as quatro cadeiras com o rap Tá Foda, de Vitão.

Artur Meninea/Gshow
A catarinense Luana Berti impressionou os quatro jurados com o rap Tá Foda, de Vitão, e foi para o time de Iza

Antes disso, a goianiense Fabiana Oliveira escolheu o sertanejo e virou as cadeiras de Michel Teló e Lulu Santos com sua versão de Estranho, de Marília Mendonça. Em seguida, Larissa Marinonio cantou Virtual Insanity, de Jamiroquai, e foi disputada pelos técnicos Michel Teló, Iza e Ivete Sangalo. A moça escolheu a cantora baiana.

Em seguida, a sergipana Winnie ficou um pouco nervosa no início da apresentação de Talking To The Moon, de Bruno Mars, mas deu a volta por cima e virou as cadeiras de Ivete e Teló, mas o sertanejo bloqueou a colega. A jovem foi para o time do cantor paranaense.

A fluminense Tatila Krau impressionou Lulu Santos com sua interpretação de Set Fire To The Rain, de Adele. Em seguida, a indecisa Marielly Santos ficou entre Iza e Ivete após ganhar atenção das técnicas com Paciência, clássico do Lenine. Depois de pedir ajuda para a plateia, a mineira escolheu Ivete.

A primeira jurada a fechar o time foi Iza: depois de disputar o paulista Aaron Modesto com Ivete e Teló, a carioca preencheu a equipe. Modesto cantou Eu Juro, do grupo Ferrugem. Na audição seguinte foi a vez de Ivete, que escolheu Filipe Shimizu por sua interpretação de Final Feliz, de Jorge Vercillo.

Em seguida, a brasiliense Rosana Brown se apresentou com Esqueço, de Dona Ivone Lara: encantou Michel Teló e garantiu a vaga na competição. O sertanejo disputou o cantor capixaba Dan Abrantes com Lulu Santos, e o carioca levou a melhor, completando seu time. Abrantes cantou Believer, de Imagine Dragons.

Isabella Pinheiro
A brasiliense Rosana Brown homenageou Dona Ivone Lara e garantiu a vaga no The Voice Brasil

O último a completar o time foi Michel Teló, com Bruna Farias. Ela encantou o técnico com sua versão de Beautiful, de Christina Aguilera.

Veja os times da competição:

Time Ivete

Adrya Almeida
Carol Naemi
Catarina Rosa
Clara Castro
Déia Silva
Filipe Shimizu
Larissa Marinonio
Luiz Celestino
Maria Luiza
Mari Bodas
Mariella
Marielly Santos
Ramon & Rafael
Rebeca Lindsay
Samara Alves
Steici Lauser

Time Iza

Aaron Modesto
Alexa Marie
Amanda Magalhães
Ana Ruth
Edyelle Brandão
Élri El
Gaby Olliver
Karine Rayne
Lara Alanys
Larissa Mendes
Luana Berti
Marta Souza
NoElle
Pollyana Caires
Tony Gordon
William Kessley

Time Lulu

Camilla Marotti
Carol Coutas
Dan Abranches
Dani Vendramini
EL1
Flora Cruz
Luana Lima
Lúcia Muniz
Luciano Bhea
Pâmella Lopes
Paula Araújo
Rik Oliveira
Samara Bueno
Tamires Santana
Vidal Assis

Time Teló

Bia Ferraz
Bruna de Paula
Bruna Farias
Fabiana Oliveira
Fernando Junior
Heloísa Ribeiro
Isabella Arantes
Litha
Maria Kamilla
Mobi Colombo
Nina Oliveira
Regiane Balena
Rosana Brown
Samuel Marques
Tatila Krau
Winnie
Yolanda de Paulo

Últimas notícias