Sonia Abrão “mata” Ziraldo ao falar de Jô Soares e pede desculpas

Apresentadora da RedeTV! corrigiu informação errada no programa A Tarde É Sua desta sexta-feira (5/8)

atualizado 05/08/2022 17:26

Sonia Abrão comete gafe e "mata" Ziraldo ao falar de Jô SoaresRedeTV!/Reprodução/Globo/Ramón Vasconcelos

Sonia Abrão dedicou o A Tarde É Sua desta sexta-feira (5/8) a Jô Soares, com link diretamente do local do velório e momentos históricos de sua carreira na TV. Em um dos trechos, no entanto, a apresentadora da RedeTV! cometeu uma gafe ao afirmar que Ziraldo, último entrevistado do Programa do Jô, também havia morrido (ele está vivo).

“O último programa foi com o Ziraldo, que infelizmente, era outro genial, também já partiu”, disse Sonia Abrão citando o cartunista de 89 anos.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Alguns minutos e merchans depois, Sonia Abrão desfez a lambança mórbida e informou que o criador do Menino Maluquinho continua vivíssimo. Ela ainda mandou um recado ao artista e justificou estar muito emocionada em razão da morte de Jô.

“Deixa só eu corrigir uma informação errada que eu dei em relação ao que, graças a Deus, não aconteceu. Eu falei que o Ziraldo era outro gênio que já tinha partido, mas graças a Deus ele continua aqui com a gente. Ziraldo, bota na conta da comoção, na verdade. Beijo para você”, retificou.

Mais lidas
Últimas notícias