Sonia Abrão defende Cid Moreira e ataca filhos: “Apelação e rancor”

Herdeiros acusam madrasta de ter sido amante e destruído casamento de ex-apresentador do Jornal Nacional

atualizado 04/08/2022 16:56

Sonia Abrão e Cid MoreiraRedeTV!/Reprodução

Sonia Abrão meteu o bedelho na briga entre Cid Moreira e seus filhos por causa da atual mulher, Fátima Sampaio. Segundo os herdeiros, ela teria sido amante do apresentador quando era casado com Ulhiana Naumtchyk. Para a titular do A Tarde É Sua, o ex-Jornal Nacional deveria ser poupado da crise familiar.

“É muito triste, muito lamentável o Cid ter que passar por uma coisa dessas aos 94 anos, com uma saúde que ele vem resistindo bravamente, mas com sérios problemas nos rins, tendo que fazer hemodiálise. Para se recuperar de todo um processo de tratamento, também é uma coisa bastante delicada. Ele precisaria, no mínimo, ter paz de espírito, sossego, as pessoas deixarem a vida dele seguir ao lado de quem ele escolheu”, opinou a apresentadora nesta quinta-feira (4/8).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“O casamento dele com a Fátima já tem mais de 20 anos e, quando achavam que estava tudo resolvido, começou o contra-ataque, que tem coisas que são absolutamente apelativas, que ela estaria conversando com o Cid porque ele, mesmo casado, já teria um caso com a Fátima, como se ela tivesse destruído o casamento do Cid”, prosseguiu ela.

“É uma coisa pesada, muito pesada. Não há, ao meu ver, nem um pingo de amor nessa história. É só rancor de verdade. Aos 94 anos, ele não precisava estar passando por isso”, criticou.

Entenda o caso

A briga começou quando Roger Moreira, filho de Cid, divulgou um áudio para a jornalista Fabíola Reipert. Ele afirma que o ex-Globo viveu um caso extraconjugal com Fátima no início dos anos 2000, quando ainda era casado com Ulhiana.

No programa Hora da Venenosa, Fabiola Reipert mostrou trechos de uma gravação de 48 minutos, feitas há 20 anos atrás que mostra o ex-âncora do Jornal Nacional em uma conversa com a também jornalista Fátima Sampaio.

A voz atribuída a Fátima questiona se poderia ter um quarto na casa do jornalista e visitá-lo à noite. “Ela pode chegar a qualquer momento”, teria dito Cid, falando sobre sua atual mulher na época.

Ouça:

Em vídeo ao lado de Fátima Sampaio, Cid Moreira assegurou que manteve boa relação com a ex-companheira justificando com capas de revista da época em que estava casado com Ulhiana Naumtchyk.

“Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos nós éramos amigos”, relembrou o jornalista.

“Revisitando o passado encontrei essa relíquia que mostra como eu não trai a minha ex com a Fátima. No começo, ela frequentava a minha casa”, escreveu Cid Moreira na legenda da publicação.

Fátima ainda comentou o motivo do casal ter se afastado de Ulhiana: “Nós éramos bastante chegados, ela foi apresentada como todo mundo, só que ela não parava de frequentar nossa casa, né, Cid? Ia lá falar com os empregados, reclamar de uma coisa, reclamar de outra, ia ver cachorro. Cada dia tinha uma desculpas pra ir lá em casa. Aí eu disse pra ela: ‘Vai cuidar da sua vida, Ulhiana, vai beijar seus amores.”

Mais lidas
Últimas notícias