Sonia Abrão detona Paulo André após treta com Arthur: “Falsinho”

A apresentadora opinou sobre a confusão envolvendo o atleta olímpico e o ator; Maíra Cardi tomou as dores do marido

atualizado 29/07/2022 16:49

Sonia Abrão RedeTV!/Reprodução

Durante o A Tarde é Sua desta sexta-feira (29/7), Sonia Abrão aproveitou para se posicionar sobre a treta entre Paulo André e Arthur Aguiar. A apresentadora detonou o atleta olímpico, após revelar, em uma entrevista, que a sua amizade com o ator não foi para frente por “ciclos diferentes” e que o convidou para o seu aniversário. Maíra Cardi foi ao Instagram para defender o marido.

“A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A. Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB22 com o Arthur, agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória”, opinou a apresentadora.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Se toca, deixa o Arthur quieto na dele, ele ainda tem muita coisa pra usufruir pela frente e vai na tua. Volta para o atletismo que lá você era bom, pelo menos você só tinha que agitar, se esforçar e não precisava abrir a boca”, completou Sonia Abrão.

Entenda

Maíra Cardi usou as redes sociais nessa quinta-feira (28/7) para desmentir a afirmação de Paulo André de que a amizade com Arthur Aguiar não continuou fora do BBB22 porque os dois teriam lifestyles diferentes. A influencer saiu em defesa do marido e negou que PA estivesse convidado o campeão do reality global para o seu aniversário.

Após a invertida de Maíra Cardi, o atleta voltou às redes para se justificar. “Dias atrás participei de um podcast onde eu falei que eu não tinha mais contato com o Arthur, porém que eu tinha enviado o convite do meu aniversário para ele. Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com deboche na internet”, disse PA, referindo-se ao comentário da esposa de Arthur.

Mais lidas
Últimas notícias