Segundo Sol: Valentim conhece Rosa e Ícaro tem crise de ciúmes

A prostituta descobrirá que o rapaz é filho de Beto Falcão e não esconderá seu interesse nele

Divulgação/GloboDivulgação/Globo

atualizado 30/05/2018 14:26

Valentim (Danilo Mesquita) conhecerá Rosa (Letícia Colin) e despertará a ira de Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. Revoltado após descobrir que Miguel (Emílio Dantas) é seu pai, ou seja, o próprio Beto Falcão, o rapaz sairá de casa e se instalará na ocupação liderada por Acácio (Danilo Ferreira).

No local, ele se deparará com Rosa. “A mãe de Valentim mora numa cobertura no corredor da Vitória! Ele é filho de Beto Falcão, vocês acreditam?”, revelará Acácio à prostituta e ao michê.

Rosa ficará interessada no rapaz e dirá: “Eu sou fã número um de seu pai! Adoro todas as músicas dele. Lá em casa era Axé Pelô repetindo sem parar!”. “Não sabia disso, nem que vocês curtiam axé”, observará Ícaro, irritado.

Valentim será surpreendido quando Rosa pedir para beijar sua mão. “Se alguém vai beijar a mão de alguém aqui sou eu, que tenho que beijar a sua”, responderá o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), encantado com a moça. “Não precisa ninguém beijar a mão de ninguém aqui. Vamo indo embora, Rosa?”, chamará Ícaro, arrastando a namorada para fora do prédio.

“Você deu mole pra esse cara na minha frente! Tá maluca?”, se exaltará Ícaro. “Juro que não dei. Mas também, não é todo dia que a gente esbarra com o filho de um ídolo. Beto Falcão, preste atenção”, justificará Rosa, segundo o site Notícias da TV. A cena vai ao ar no capítulo de quinta-feira (31/5).

Últimas notícias