Segundo Sol: Valentim descobre que Miguel é Beto Falcão

Após a revelação, jovem interpretado por Danilo Mesquita se revolta contra o pai e a família e decide sair de casa

João Cotta/TV Globo/DivulgaçãoJoão Cotta/TV Globo/Divulgação

atualizado 25/05/2018 15:54

Chateado por Valentim (Danilo Mesquita) ser completamente fascinado por Beto Falcão (Emílio Dantas) – sua real identidade, mantida em segredo há 18 anos desde que foi dado como morto –, Miguel toma a decisão de resgatar seu passado.

Esse impulso fica ainda mais forte quando o homem vê Luzia (Giovanna Antonelli) na rua e corre atrás dela, sem sucesso na tentativa de alcançá-la. A mulher, que fugiu do Brasil 18 anos antes, agora é Ariella, uma DJ com fama internacional. Ela resolveu arriscar o próprio pescoço retornando ao país natal para reunir novamente seus filhos: Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).

Apaixonado, Beto/Miguel garante a Clóvis (Luís Lobianco) que vai lutar por Luzia. Inspirado, o cantor volta a compor e menciona seu amor pela ex-catadora de mariscos em Boiporã. Dodô (José de Abreu) fica preocupado quando escuta a canção.

 

Outra resolução de Beto/Miguel é dar um fim em seu casamento com Karola (Deborah Secco). Assim, ele comunica à vilã que não voltará para a casa dela, deixando-a em estado de pânico, a ponto de pedir ajuda a Laureta (Adriana Esteves).

Por fim, o artista aposta alto quando resolve revelar o maior segredo de sua vida para Valentim. Certo de que o rapaz vai ficar feliz, Miguel diz ser Beto Falcão. Entretanto, a reação do jovem é péssima. Enganado por tantos anos, ele se revolta contra o pai e a família, decidindo sair de casa.

Últimas notícias