Segundo Sol: Laureta quebra o pau ao flagrar Ícaro e Rosa aos beijos

A cafetina, no entanto, não conseguirá terminar a bronca devido a uma invasão policial. Ela será presa por desacato

Reprodução/GloboReprodução/Globo

atualizado 30/05/2018 10:16

Laureta (Adriana Esteves) ficará indignada ao flagrar Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) em clima de romance na sauna de sua casa. O casal manterá o namoro em segredo, mesmo sob proibição da cafetina, mas será denunciado por Du Love (Ciro Sales) em Segundo Sol.

Ícaro e Rosa aproveitarão a ausência de Laureta para terem um momento a sós na sauna e trocarem muitas carícias. A cafetina, entretanto, desconfiará do desaparecimento deles e recorrerá a Du Love.

“Quanto vale a informação?”, dirá o michê. “O dia que aqui tiver delação premiada lhe aviso, agora se não quiser um cartão vermelho, vá logo me dizendo”, esbravejará Laureta, que conseguirá sua resposta. Assim, ela invadirá a sauna e encontrará os empregados agarradinhos.

“Eu sabia! Vocês tão de rabicho pelas minhas costas há muito tempo, me enganando”, dirá Laureta, furiosa. “Mande a gente embora! Não é isso que você sempre ameaça fazer?”, resmungará Ícaro, e Rosa ajudará: “Mas garanto que vai perder muito cliente por conta disso”.

“Tão se achando, né? Devia mesmo dispensar os dois, mas como sou muito generosa, vou dar mais uma chance, a última, entenderam bem?”, ameaçará a cafetina, que será surpreendida pela chegada da polícia.

Ela correrá para esconder sua agenda de clientes, dinheiro e joias, mas acabará xingando Maura (Nanda Costa) durante a operação. Portanto, Laureta será presa por desacato na cena prevista para ir ao ar no dia 6 de junho.

Últimas notícias