Quem matou? Cena de Segundo Sol com Luzia e Remy acaba em morte

Irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) será assassinado. Identidade do criminoso deve mexer com as expectativas do público

atualizado 28/05/2018 17:27

Reprodução/TV Globo

Um encontro entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol terminará com a morte do irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas). Após ser dopada por ele, a mando de Laureta (Adriana Esteves), e não presenciar o assassinato, a ex-marisqueira será acusada pelo crime. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela, escrita por João Emanuel Carneiro.

Antes de retornar ao Brasil como a conceituada DJ Ariella, a mocinha também tinha sido acusada de matar Edilei (Paulo Borges). Por acidente, ela empurrou o ex-marido para salvar a pele de Beto. Luzia chegou a ser presa, mas conseguiu fugir para a Finlândia.

A trama levantará possíveis razões de outros suspeitos do assassinato de Remy. Karola (Deborah Secco) foi chantageada pelo amante por causa dos golpes contra Beto. O policial Ionan (Armando Babaioff), irmão mais velho do personagem de Brichta, viu sua traição ser descoberta pelo malandro.

0

Últimas notícias