Segundo Sol: Roberval seduz Cacau e transa com ela

Personagem de Fabrício Boliveira aparece de surpresa no restaurante da amada

João Miguel Júnior/TV Globo/DivulgaçãoJoão Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

atualizado 30/05/2018 9:39

Disposto a recuperar o tempo que passou distante de Cacau (Fabíula Nascimento), sem viver com ela a paixão que o consumiu há quase vinte anos na mansão de Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabrício Boliveira) surpreende a amada e aparece no restaurante dela.

Sedutor, ele procura usar as palavras certas para conquistar Cacau, que começa a ceder ao charme de Roberval. Assim, aos poucos eles vão colocando uma pedra sobre os momentos traumáticos do passado, quando ela o traiu com Edgar (Caco Ciocler), um dos motivos que o levaram a abandonar a mansão de seu pai biológico, Severo, e sair pelo mundo em busca de dinheiro e realização pessoal.

 

Depois de algumas horas, Roberval é ainda mais envolvente e propõe a Cacau que eles sigam para o quarto. Disposta a viver esse momento, a irmã de Luzia (Giovanna Antonella) cede de vez aos apelos dele e os dois se entregam a uma noite de amor.

Contudo, na manhã seguinte, Cacau percebe que há algo estranho em relação a Roberval, que mostra um comportamento controlador que em nada condiz com o homem charmoso e envolvente da noite anterior.

Últimas notícias