Segundo Sol: como policial, Maura sofre assédio de delegado

Ela confessará o ocorrido para Ionan, que vai aconselhá-la a denunciar o chefe deles

Divulgação/GloboDivulgação/Globo

atualizado 29/05/2018 17:43

Depois de tanto estudar, Maura (Nanda Costa) finalmente se tornará policial, mas terá o início da carreira conturbada em Segundo Sol. A jovem será assediada pelo próprio chefe, mas terá o apoio de Ionan (Armando Babaioff) para denunciá-lo.

O delegado Viana (Carlos Betão) aproveitará que Maura está sozinha em uma das salas do posto policial para aliciá-la. Ele guiará a conversa, elogiando os serviços da profissional, que dirá: “Quero ser uma boa policial, fazer carreira, conseguir uma promoção”.

Segundo o site Notícias da TV, Viana dirá que “existem outras maneiras de conseguir uma promoção”. Ele pousará a mão sobre as pernas de Maura, mas a jovem tentará se desvencilhar do gesto. Será aí que Ionan chegará à sala, interrompendo o abuso.

Sozinhos, Maura a princípio negará ter passado momentos ruins com Viana, mas depois confessará a Ionan. “Ele é meu superior, tenho medo”, argumentará. “Pois não tenha. Isso é crime. Se ele continuar com isso, você precisa denunciar ele. Qualquer coisa testemunho a seu favor”, dirá o policial na cena que vai ao ar em 14 de junho.

Últimas notícias